Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

FESTA DA FAMÍLIA

Informativo/Escola Dinâmica
16 de abril de 2010

Festa da Família 2010
2010!! Ano Internacional da Biodiversidade.
Quantos milhares de anos a natureza levou para nos presentear com um planeta tão especial... E quantas poucas décadas estamos levando para desestruturar e destruir toda essa beleza. Quando fazemos ocupações desordenadas de áreas naturais, quando exploramos de forma predatória os recursos da natureza e poluímos nosso ar, não estamos em sintonia... E essas são apenas algumas ações humanas que têm trazido sérias consequências, levando o planeta a perder cada vez mais espécies animais e vegetais.

Mas para nossa felicidade, a ONU dedicou o ano de 2010 para a Biodiversidade. E a Escola Dinâmica, cujo projeto pedagógico caminha lado a lado com esses ideais de sustentabilidade e proteção à natureza, desenvolverá durante o ano projetos interdisciplinares que promoverão ações que visam a reconstrução e a manutenção do nosso querido planeta Terra.

Em nosso primeiro evento coletivo de 2010, a Festa da Família, iniciaremos parte dessas ações. Pensar em festejar o grupo familiar escolar em suas múltiplas dimensões é momento especial para nós da ESCOLA DINÂMICA. Por isso, dedicamos anualmente um dia de nossas atividades letivas ao específico prazer de conviver com nossa(s) família(s).

Neste ano, a FESTA DA FAMÍLIA DA ESCOLA DINÂMICA acontecerá no dia 24 DE ABRIL, SÁBADO, DAS 14H ÀS 18H, NA UNIDADE AMBIENTAL, VARGEM GRANDE.

Será um excelente dia para festejar com alegria as diversidades de toda a comunidade e de todo o ambiente da Escola Dinâmica. Participe da FESTA DA FAMÍLIA - 2010

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário