Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reunião de pais - Unidade Jurerê


Saber exatamente como é a rotina de seu filho na escola e participar das relações professor aluno com um diálogo constante é fundamental para se sentir seguro e satisfeito com a escola escolhida. A reunião de pais tem como objetivo maior compartilhar interesses e missões tendo em vista os benefícios para o aluno.
Compartilhar é mesmo a palavra quando se fala nessas reuniões. Afinal, a relação entre a escola e os pais deve ser de parceria. As reuniões têm um grande poder de aproximar famílias e escolas. Os pais recebem orientações, esclarecem dúvidas e, assim, estabelecem uma relação de confiança e cooperação com os professores.
Do ponto de vista social, estar presente nas reuniões também traz benefícios aos pais e, consequentemente, ao aluno, pois a troca de vivências é grande. É importante que os pais dos alunos se conheçam e troquem experiências. No dia 11/02 ás 19h a unidade Jurerê recebeu os pais da educação infantil. A equipe agradece a participação dos pais. Confira as fotos do nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário